O Primeiro Beijo

Beijar raparigaConselhos sobre o primeiro beijo. Descubra beijar pela primeira vez a rapariga que gosta. Encontre dicas para dar o próximo passo para conquistar raparigas.

Depois de conseguir com que ela saia contigo, devolva as suas chamadas e SMS, e mostre indicadores de que está interessada em si, é tempo de passar para a fase seguinte. A maioria das mulheres acredita que o primeiro beijo é todo o que necessitam para saber sobre o futuro de um homem, como é na cama e o seu caráter. Contudo, não se assuste com isto, pois poderá encontrar tudo que necessita de saber sobre o primeiro beijo. Continue lendo para aceder a dicas exclusivas que vão mudar a sua semana.

Conselhos para dar o primeiro beijo

O primeiro beijo é uma experiência única em que tanto o rapaz como a rapariga sentem os primeiros indícios de amor. Estes podem ser frustrantes ou simplesmente a descoberta de algo, por isso deverá seguir as dicas que o Site Relacionamentos deixa para exclusivamente para si.

Para começar, deve ter em conta em que momento vai beijar. Um dos momentos mais oportunos é quando se está a despedir. Este momento é o momento mais esperado, já que, geralmente, é onde ocorre o beijo. Para um rapaz, um beijo é uma demonstração de que gosta dela, e que está seguro de si mesmo. Embora o rapaz tenha que ser o primeiro a dar o beijo, já o segundo não é necessário ser ele.

No caso de não se beijarem no primeiro encontro, não perca o ânimo, isso não quer dizer que ela não está interessada em si. Tenha em conta, que tão pouco pode deixar que passe muito tempo, já que ela pode pensar que não tem interesse nela.