Faça ISTO para EVITAR FIM da Relação

Como Evitar Fim do RelacionamentoSaiba o que deve fazer para evitar agora mesmo o fim do seu relacionamento. Deixe de adiar o problema. Faça isto agora mesmo!

Todos os relacionamentos de longo prazo passam por uma ou outra crise em algum momento. É normal! Mas, claro, é preciso saber quando esse momento chegou, para reverter e evitar a todo o custo o fim da relação de vários meses ou anos.

Se sente que já não é o mesmo, que chegou a uma fase em que você e o seu parceiro ou parceira não gostam mais de estar juntos, porque vivem sempre a discutir, saiba que para isso existe uma solução. Ao seguir as dicas abaixo, temos a certeza que a sua relação vai voltar a ser como era. Experimente!

Como Evitar Fim da Relação Agora Mesmo

Todos temos momentos maus e se o amor está realmente lá, é bom fazer tudo o que é possível para continuar assim. Está na hora de sair da sua zona de conforto e lutar por aquilo que quer.

Faça isto agora mesmo:

  1. Pense nas razões porque estão juntos – Ás vezes durante as discussões ou até na rotina diária, esquecemos porque escolhemos ficar com a outra pessoa para formar uma vida a dois. Se se encontra num momento de crise, é uma boa ideia pensar nisso.
  2. Aprenda a dar espaço – Se querem falar durante cinco vezes ao dia ou enviar mensagens pelo Whatsapp a todo o momento, não é bom para a relação. Chega a um momento em que não sabem mais o que falar e isso pode tornar-se grave.
  3. Saiba deixar os problemas para amanhã – As mulheres necessitam de falar o que se passa, quando algo as irrita ou estão enjoadas com uma certa situação. Mas, a realidade é que os homens tentam fugir dos conflitos. Espere para o dia seguinte, para ver as coisas de outra maneira e falar mais tranquila.
  4. Aprenda a perdoar – Se realmente querem melhorar o relacionamento, ambos devem aprender a perdoar. Perdoar é fundamental para que a relação tenha futuro e siga em frente.
  5. Fazer algo especial juntos – O principal problema das relações desgastadas é a rotina. Para isso, é fundamental variar um pouco as coisas. Desde ir comer a um lugar novo, até trocar pequenos detalhes na relação.
  6. Fomentar a intimidade – Tanto o se*o como a intimidade não devem perder-se numa relação. Fomentar a paixão na cama é o ideal para ter um relacionamento saudável.

Não é fácil sentir que uma relação se desgasta e as coisas não funcionam, mas se os sentimentos existem e realmente querem estar juntos num relacionamento feliz, é possível conseguir isso ao mudar as atitudes da relação, saindo da rotina e deixando para trás rancores e discussões.

Agora que já sabe o que deve fazer, é tempo de colocar em prática. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Despache-se… porque só você pode evitar o fim do relacionamento.

Boa sorte!