5 Erros que as mulheres cometem ao conquistar homens

Conquistar HomemSaiba quais são os erros mais comuns cometidos pelas mulheres  ao tentar conquistar o seu homem de sonho. Corrija os seus erros agora!

Quando se trata de fazer com que um homem se fixe em si, as estratégias são as mais variadas e cada mulher poderá dizer que tem um truque em particular. Mas na realidade, é que, mais além do encanto pessoal que cada mulher tem, todas sabem fazer o mesmo para atrair a atenção de um homem ou rapaz, o que leva as mulheres a cometer quase sempre os mesmos erros. Por essa razão, neste artigo apresentamos os 5 erros mais comuns que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem. Prepare-se para descobrir que esse método que você acredita que é genial, não é assim tão infalível como pensa.

  1. Em geral, um dos maiores erros ao tentar conquistar um homem é exagerar em qualquer plano possível. Exagerar sendo demasiado simpática, rindo-se em cada um dos seus momentos e graças quando não parecem divertidas. Exagerar mostrando-se excessivamente doce ou disponível.
  2. As mulheres gostam de falar. O problema é quando por nervos ou medo de um silêncio incómodo, não para de falar enquanto tenta conquistar um homem. Lembre-se que para si também interessa saber o que ele pensa, por isso é importante vencer os nervos, manter uma conversa equilibrada e aprender a escutar.
  3. Demonstrar de seguida que é uma pessoa séria que quer um compromisso, é uma péssima maneira de fazer com que tomem em conta. Até que não conheça imediatamente um homem, você não sabe o que quer realmente, por isso é importante deixar que as coisas fluam e não saltar ao primeiro comentário a dizer que está louco por ter uma relação sério e casar-se antes de cumprir uma série de anos.
  4. Ir para uma festa ou tentar conquistar um homem usando demasiado roupa provocativa ou com uma atitude que mostra que quer desesperadamente ter relações, pode ter um efeito contrário. Quem sabe você consegue que salte para a cama consigo nessa noite, mas não mais do que isso. É importante mostrar sensualidade, usar roupa que favoreça e mostrar uma personalidade forte.
  5. Acreditamos que eles gostam das raparigas duras. Para forçar esse tipo de atitude e passar por desagradável, egocêntrica ou antipática, com o fim de que se dê conta de que não é uma presa fácil e tente conquistar-lhe com mais desejo, é uma péssima ideia. O que pode conseguir é que ele simplesmente passe por si. Tente ser você mesma!