Dicas para o Dia dos Namorados

Dia dos NamoradosVárias dicas importantes para ter um Dia dos Namorados completamente diferente. Mude a sua rotina e experimente uma coisa nova!

Apesar de todos os dias serem importantes para ter um relacionamento perfeito com o seu namorado ou namorada, o dia 14 de Fevereiro é a altura ideal do ano para mostrar quanto você gosta da sua cara metade. Neste dia tão especial, são várias as coisas que você pode fazer, os restaurantes e hotéis criam menus e preços especiais para este dia, mas também existem atividades que pode fazer dois, como andar de cavalo, visitar a serra, saltar de um avião, entre outras coisas. A sua imaginação é realmente o limite. No entanto, se esta é a sua primeira vez ou está um pouco indeciso sobre o que fazer no dia de São Valentim, neste artigo partilhamos várias dicas para ter o dia perfeito:

  • Planificar horários – Organize o dia, planifique os horários para que não aconteça imprevistos. Estabeleça um horário para sair e seguir em frente com o seu plano. Para atingir é importante organizar-se. Tudo aquilo que não seja urgente deve ser deixado para outro dia, apenas cuide das coisas importantes.
  • O que fazer no Dia dos Namorados? Ao eleger uma forma de comemoração deste dia tão especial, tenha em conta os seus gostos, interesses e desejos de ambos. É importante perguntar à outra parte antes de tomar uma decisão definitiva. Pode escolher ficar por casa, sair, ir para uma escapada romântica. Devem decidir os dois.
  • Coisas a ter em conta – Se sair não se esqueça de reservar o restaurante. Pelo contrário, se ficar por casa não se esqueça dos detalhes, como as velas, a comida, preparar o lugar, etc. Programe o seu tempo de maneira a que possa mimar-se e preparar-se com estilo. Não é uma noite qualquer. É uma noite para partilhar com a pessoa que mais ama.
  • Controlar a ansiedade – É lógico que vai estar ansioso neste dia e algo alterado, com as expetativa de uma boa noite de namorados, mas para poder desfrutar em pleno é importante relaxar e controlar a sua ansiedade. Um bom truque é ter um banho de espuma com sais aromáticos como lavanda, para ajudar a relaxar e ouvir uma música calma.
  • Receitas para fazer em casa – Ficar em casa pode ser divertido, pense nas surpresas que pode improvisar. No tema da comida, você pode usar a imaginação. No tema da comida, é possível usar a imaginação, existem alimentos com qualidade afrodisíacas que podem ser incluídas como parte do menu, cortados aos pedaços, entre outras coisas.
  • Detalhes mais românticos – Preparar um banho de espumas para os dois, experimentar o jacuzzi, adicionar azeites corporais com aromas sensuais, preparar velas ao longo da banheira, música romântica e uma boa bebida. Outros detalhes também podem incluir chocolates ou bombons, flores e incenso.