O que Falar no Primeiro Encontro

Dicas Primeiro EncontroSaiba quais são temas ou tópicos que poderá usar para falar no seu primeiro encontro. Descubra como ter uma conversa agradável e interessante com uma rapariga.

É importante que todos os homens conheçam bons tópicos para conversar durante o seu primeiro encontro. Apesar de tudo, é quase garantido que a maior parte dos homens vai ficar nervoso antes e durante o primeiro encontro. A pressão é um pouco forte porque quer causar boa impressão, parecer interessado e, mais importante, evitar fazer figura de idiota. Enquanto você está ansioso para apresentar a sua melhor parte, se estiver bastante nervoso, poderá acabar por fazer exatamente o contrário.

Guia para conversar e conquistar no primeiro encontro

O segredo é ter uma conversa calma, e evitar aquele momentos de silêncio quando você fica nervoso e fica perto de dizer uma coisa tonta que poderá não gostar. Fique relaxado e converse com ela como se estivesse a falar com os seus amigos. Também é bom não fazer perguntas rápido demais para o seu par, pois pode parecer intimidante e acabar por parecer uma entrevista. Apenas tente ficar calmo, deixe a conversa fluir e use alguns dos tópicos abaixo para tornar criar um clima agradável:

  1. Férias – Geralmente as pessoas gostam de viajar e fazer férias. Pergunte-a sobre os lugares que já visitou, o que gostou de fazer, as suas experiências em outros países, entre outras coisas.
  2. Relacionamentos – Não existe melhor conversa do que esta, pois assim, poderá surpreendê-la e saber mais sobre ela. Perguntar-lhe questões, tentar descobrir mais sobre ela e saber o que gosta, vai ajudá-lo a conseguir conquistar o seu coração e a dar-lhe a confiança necessária para futuros encontros. Tente evitar falar de relacionamentos passados.
  3. O que está a acontecer no mundo – Se o seu encontre parece ser inteligente, fale sobre os eventos atuais.
  4. Planos para o futuro – As mulheres gostam de falar sobre as suas aspirações e esperanças para o futuro. Pergunte-lhe qual é o seu emprego de sonho, onde ela gostaria de viver, quem ela quer ser, e como ela vai fazer isso tudo acontece. Desta forma poderá saber se ela é uma rapariga de planos ou apenas fica à espera que as coisas aconteçam.
  5. Preferências individuais – Pergunte-lhe quais são os seus livros, comida, música e filmes favoritos. Descubra um pouco mais sobre as suas preferências e conheça-lhe melhor.

Ela vai ficar impressionada com o detalhe com que você coloca em cada questão sobre ela. No fim, faça perguntas relacionadas com a roupa que está a vestir e onde compras coisas. E qual o estilo que gosta mais. No fim do encontro você vai ganhar pontos por tê-la deixado confortável e conseguir fazer perguntas interessantes. Continue assim!