Como Conquistar Mulheres no Facebook

Mulheres no FacebookSiga estas dicas para conquistar mulheres no Facebook. Mude a sua vida amorosa e alcance os seus objetivos. Encontre a mulher da vida!

Hoje em dia as redes sociais estão cada vez mais popular e praticamente toda as mulheres e homens possuem uma conta no Facebook. Por essa razão, se você gostou de alguma mulher em particular, o mais certo é que tenha um perfil no Facebook, tornando mais fácil conhecer a mulher que vai mudar a sua vida. Basta clicar no botão para adicionar como amiga e esperar que ela aceite. Falar no mundo real com uma pessoa com quem nunca falou ou ela nem sequer conhece-o, é muitas vezes difícil e pode causar uma má impressão, por isso adicioná-la na rede social e falar através do chat do face, pode ser a estratégia certa para a sua conquista. Experimente estas dicas:

  1. Não coloque fotos em casa – As mulheres bonitas gostam de viajar, ter uma vida emocionante. Coloque imagens no seu Facebook, com fotos em diferentes lugares do país e do mundo. Se ela ver uma foto sua com a parte de cima nu na cama, pensará que é do tipo que só pensa em ter relações sexuais e que apenas busca isso. Ela acreditará que você é um perdedor. Depois de tudo, não é agradável para elas ver um homem que tem uma vida medíocre.
  2. Não jogue ao jogo do filósofo – Nós estamos a falar de temas que geram controvérsia, como a política e a religião. Entendemos que as pessoas não abertas a novas ideias, têm as suas crenças e muitas vezes podem ver como uma desvantagem. Não siga o papel de moralista, inteligente ou intelectual na rede social.
  3. Não escreva coisas más – Isto serve de uma maneira geral. Não seja um perdedor, que está chorando o tempo todo pela vida má que tem. Cada um tem os seus problemas.
  4. Ter poucos amigos – Isto é importante, já que olhando ao perfil de um homem que põe uma foto sério dentro da sua casa, em frente ao PC (e tem entre 50 a 60 amigos), nós vemos como uma pessoa pouco amigável, desanimado, antipático e aborrecida. Aconselhamos que tenha pelo menos 200 amigos. Quer um truque? Conheça os amigos dos seus amigos. Não tenha medo de fazer amigos, inclusive estranhos. Tudo vale pela sua reputação.
  5. Não adicione perfis falsos – É importante conhecer mulheres bonitas, mas não passe à estratégia de criar perfis falsos ou de pedir amizade a perfis que dá mesmo para ver que são falsos. Para verificar se as fotos foram retiradas da Internet, use o Google para pesquisar por fotos iguais e saber se são verdadeiras ou foram tiradas da Internet.
  6. Não fique na linha do tempo – Lembre-se! Se você está disponível o dia todo, e principalmente à sexta e sábado à noite, então está a mostrar que a sua vida é medíocre. Vive em casa e não faz nada. Com isso está a dizer que está sempre disponível, que não sai e não se diverte.
  7. Não seja vago – Não coloque coisas como “trabalho em casa” (vagabundos anónimos sustentados pelos pais). Você necessita de mostrar que quer algo na sua vida. Olhe para a diferença que é colocar no seu perfil “Sou um Homem de Negócios” ou “Sou Empresário”.