Como seduzir uma mãe solteira

Seduzir mãe solteiraAprenda os truques para seduzir uma mãe solteira. Conquiste esta mulher. Seja o homem número um na vida da sua cara metade.

Lembre-se que é uma mãe solteira, e para seduzir este tipo de mulheres deve ser mais amplo na hora de aplicar as suas técnicas, porque esta sedução implica seduzir o grupo completo, isto é, também o seu filho, a um ponto que deve ter muito em conta se deseja alcançar uma relação séria. Mas, este tipo de técnicas que aplica a este grupo não será com a finalidade de substituir o seu pai, porque nunca terá esse papel, mas sim para conquistar o seu lugar. Continue lendo para conhecer todas as estratégias de ouro para seduzir a mulher solteira que tanto gosta.

Conselhos para seduzir mães solteiras

O ideal é primeiro seduzir o seu filho, para ganhar o seu carinho e respeito, uma vez que consiga isso as coisas serão mais fácil para conquistar a sua mãe, embora pareça algo frio, o seu prémio pelo esforço será que ela fique apaixonada por si e se encontrem em intimidade.

Então, a estratégia para seduzir o filho consiste em converter-se no seu melhor amigo, e não num pai. Embora digam que o pai é o melhor amigo dos seus filhos, neste caso existirá sempre diferença. Divida-se entre o filho e a mãe solteira.

Conquistar o filho

  • Não use diminutivos no seu nome, embora queira dar uma impressão de que é uma pessoa carinhosa, só mostrará falsidade em fazer isso.
  • Evite comprar muitos presentes, embora ele possa pedi-los, é importante fazer isso pois não dará a sensação que está a tentar comprar-lhe. Só ofereça presentes em ocasiões especiais, por exemplo, no seu aniversário ou natal.
  • Porte-se bem com ele, por mais que ele lhe ofenda ou não faço caso de algumas coisas, não levante a voz, e lembre-se: você não é o pai.
  • Dê conselhos, mas só quando vê que necessita, por exemplo, se ele quer conquistar uma rapariga pode dar-lhe uma ou outra recomendação.
  •  Tenha perseverança e seja paciente, pode ser que no princípio lhe coloque muitos obstáculos, mas mais para a frente, à medida que conhecer o namorado da mãe, irá começar a gostar da nova companhia.

Conquistar a mãe solteira

  • Quando convidar-lhe para sair lembre-se que o plano deve incluir o grupo, assim nada de cenas românticas se estiverem os três. Porque quem sabe, ela poderá não ter com quem deixar o filho.
  • Quando falar com ela ao telemóvel tente perguntar-lhe sobre como está o seu filho, entre outras coisas.
  • Embora pense que tenha que dedicar todo o seu tempo ao filho e à mãe solteira, também deve dedicar um tempo só para ela, porque senão corre no perigo de cair na zona de amigos, e sim, nesta situação se pode passar por isso. Por isso, cuidado com toda a sua estratégia.