Como seduzir uma amiga

Como seduzir amigaConheça os melhores truques para seduzir uma amiga. Aproveite para tornar a amizade num romance. Dicas exclusivas para passar de amigo a namorado!

Existe uma linha que separa uma amiga de uma namorada, e essa linha existe devido à falta de atração física, entre outros aspetos. Basicamente você continuará a ser um amigo se você não fizer nada sedutor o suficiente para conseguir que esta rapariga veja que você tem uma atração sentimental e está interessado num relacionamento. Por isso, é importante saber fazer esta mudança de forma discreta e paciente. Continue lendo, para conhecer quais os melhores truques para conseguir passar de um amigo para namorado.

  • Conhecer melhor a amiga – Primeiro que tudo, é importante conhecer um pouco melhor a sua amiga. Desde o que lhe excita, e o que não lhe interessa. Deve capitalizar alguns dos aspetos que lhe excita mais e demonstrar que você é capaz de seduzi-la. Por exemplo, você deve saber como manter uma boa conversa com ela. Resumidamente, você deve ser capaz de criar atração de uma forma discreta. Não deve ser agressivo.
  • Ser boa pessoa às vezes pode jogar contra si – Muitas vezes o ser uma boa pessoa dá uma impressão de que você é um grande amigo mas não um grande amante. Assim, você deve ser amável, mas também aproveite para mudar a sua personalidade.
  • Tenha uma atitude mais relaxada – Tenha uma atitude relaxada e passe mais tempo a olhar para ela, fixamente nos olhos, de uma forma sugestiva e se, ela dizer-lhe algo por estar a olhar assim, tente criar um momento raro.

  • Contacto físico – Cada vez que você tocar nela, tente fazer com que o contacto dure entre 2 a 3 segundos. Deve tocar-lhe na mão, ombro ou em qualquer lugar que não seja incómodo para ela.
  • Não passe muitos dias seguidos com ela – É bom que você passe grande parte do tempo com ela, desapareça alguns dias e depois volte a parecer. Quando você não estiver, ela vai pensar em si e na falta que faz a sua companhia. Aproveite ao máximo os momentos que estão juntos. Faça sentir-se apreciada e esteja atento às suas necessidades.
  • Cuide da sua aparência – É também muito importante, que cada vez que você sai, você esteja bem apresentado. Escolha roupa que fica bem consigo, use perfume, tome banho e ande sempre fresco. Você deve sentir-se bem consigo mesmo antes que ela se sinta confortável ao seu pé.