Como Recuperar a minha Ex Namorada se ela já não me quer

Reconquistar Ex NamoradaConheça vários truques que funcionam para recuperar a sua Ex Namorada. Siga estas dicas e mude a sua vida amorosa. Não perca tempo!

Se já deixou a sua namorada faz algum tempo e mesmo assim ainda não consegue esquecê-la, isso só quer dizer uma coisa: você continua apaixonado por ela e deve fazer de tudo para voltar. Na realidade, voltar a namorar a mesma rapariga com quem já namorou não é complicado, mas tudo o que necessita é de comprometer-se, para que possa reconquistá-la e logo salvar a vossa relação (a dois). Descubra os passos que  que funcionam para recuperar a sua Ex Namorada e viver bons momentos ao lado de quem ama:

  1. Deixe algum tempo para você e ela pensem bem – Depois de acabar com a sua namorada evita falar com ela e corte todo o tipo de comunicação, não telefone para ela ou escreva. Isso dará um tempo a ela, para superar e perguntar por si. É melhor que estranhe o seu silêncio, do que esteja farta de você ir atrás dela demasiado.
  2. Admita os seus erros e os dela – Se o relacionamento acabou por sua culpa, você deve começar a reconhecer isso e aceitar, lembre-se dos problemas que levaram à rutura do relacionamento. Pense nas faltas de entendimento de ambos, porque você deve prometer que esses mesmos problemas não vão voltar a acontecer. Prepare-se para aceitar as suas culpas diante da sua namorada e para demonstrar-lhe que pode mudar e ser melhor.
  3. Analise os seus defeitos e comece a mudar – Você deve tornar-se numa pessoa melhor. Melhore o seu ânimo e comece a praticar novas atividades, pratique desporto, se gostar de música toque algum instrumento, preocupe-se com a sua aparência ou pratique alguma arte. Isto vai fazer com que pense em coisas novas, tenha mais energia positiva e sem dúvida, a sua namorada vai perceber isso e vai ficar novamente atraída por si.
  4. Fale com ela – Tente aguentar pelo menos meio mês sem falar com ela e aproveite esse tempo para si. Logo, telefone para ela e pergunte como está e conte-lhe que está muito bem, mencione-lhe as coisas novas que está a fazer e o que aprendeu. Se tiver a oportunidade, convide-a para um café, diga que não vai levar muito tempo e que só quer falar um pouco.
  5. Comece a conquistá-la do zero – Quando se encontrarem seja amigável com ela e não fale dos seus problemas passados, nem mencione o rompimento da relação, nem o mal e a tristeza que passou depois desse evento. Faça-a rir, e escute bem. Se ela mostrou-se interessada em falar consigo e passou um bom momento, então comece novamente a sair com ela e a reconquistar-lhe.