Como ligar para uma rapariga com namorado

Conquistar rapariga comprometidaConheça os truques para ligar para uma rapariga com namorado. Saiba como conquistar uma rapariga comprometida. Coloque em prática estas dicas!

Se você nestes últimos dias ou semanas conheceu uma rapariga gira que gostaria de começar a namorar e ter um relacionamento sério, mas infelizmente, ela já tem namorado, você tem que colocar esta estratégia em prática para poder conquistá-la e quem sabe, ser o próximo namorado. Hoje em dia é cada vez mais frequente encontrar namorados que não respeitam as suas namoradas ou que andam por detrás a traí-las. Por isso, se for a o caso neste relacionamento, o mais certo é que você tenha algumas chances para conquistá-la e ter um relacionamento sério. Continue lendo para saber como ligar para uma rapariga comprometida.

  1. Estude bem o seu rival – Tente saber tudo sobre o seu namorado atual. Que tipo de pessoa é, quais são as suas rotinas diárias, com que tipo de gente anda. Qualquer detalhe pode ser vital para encontrar algum ponto fraco no seu inimigo. Mas lembre-se, seja discreto e evite perguntar estas coisas à rapariga.
  2. Prepare o terreno –  Agora que você já sabe as coisas mais importantes, analise essa informação e procure aquelas coisas que faltam na relação. Podem ser mais encontros, melhor relacionamento ou a falta de presentes. De certeza que ela não está assim tão contente com o relacionamento como parece, já que muitas vezes existem rapazes que quando já namoram há algum tempo com uma rapariga, dão tudo como garantido e nunca mais adicionam dinâmica à relação.
  3. Seja mais que um amigo – Você deve ser discreto e agir quando ela menos espera. Torne-se na sua cara-metade e faça com que ela lhe conte tudo, mas tudo mesmo. Consiga a confiança dela!
  4. Nunca critique o namorado – O erro de principiante é atacar o namorado atual, tentando ficar por cima dele para que ela olhe só para si. Não é essa maneira que você deve seguir, pois você poderá criar problemas para si e gastar todas as energias em vão. Assim, quando a rapariga disser algo negativo sobre o namorado, aproveite e diga algo positivo sobre você mesmo.
  5. Desafie-a a ser atrevida – Se você conseguiu chegar até aqui, então quer dizer que está cada vez mais próximo de conquistá-la. O passo seguinte é desafiar a rapariga a ser atrevida. A ideia é ela ter uma aventura consigo como se fosse sua. Para isto é necessário paciência e dedicação.