Como falar com Raparigas

Falar com RaparigasSaiba como falar com raparigas e conquistar um lugar no seu coração. Siga estas dicas e ganhe reputação junto do público feminino.

Quer você já conheça a rapariga faz tempo ou acabou de conhecê-la pela primeira vez, tentar manter uma conversa com ela pode parecer impossível, mas não é. O seu nervosismo ainda pode ser maior se você achá-la bastante atraente ou quiser convidá-la para sair ou jantar. Felizmente, existem diversas táticas de conseguir falar facilmente com raparigas e fazer com que ambos se lembrem da conversa, por isso, neste artigo decidimos escrever uma compilação das melhores dicas para atingir os seus objetivos pessoais e amorosos.

  • Mantenha-se calmo – Mantenha em mente que é possível que a rapariga com você está falando também esteja nervosa como você durante a conversa. Tente mostrar que você está a deixá-la à vontade. Ria e faça piadas. Tenha a certeza que demonstra que está interessada nela e no que ela está a dizer.
  • Toque nela – Um dos melhores tipos de comunicação é não-verval. Tocar nela antes de começar a conversar é uma boa maneira de demonstrar que você gosta dela. Você pode tocar no braço da rapariga ou na perna e rirem juntos. Mas certifique-se que mantém um toque suave e como amigo, especialmente no início. Pode também afastar o cabelo dos olhos ou fazer outro tipo de coisas.
  • Oiça – Quando duas pessoas falam, tendem a passar mais tempo a pensar no que vão dizer, do que a ouvir. Se você quer saber como falar com raparigas então você deve ouvir atentamente.

  • Faça perguntas – Além de ouvir o que ela tem para dizer, faça-lhe perguntas durante parte do seu lado da conversa de forma a melhorar a sua confiança e conseguir uma boa impressão. Isto é uma forma de você descobrir algumas das coisas que ela gosta de fazer. Oiça as suas respostas e tente lembrar-se de coisas que podem estar relacionadas e adicione valor à conversa.
  • Torne a conversa divertida – Durante a conversa tente procurar por coisas interessantes e piadas que podem ser boas para adicionar à sua conversa. Você deve tentar fazer com que ela diretamente nos seus olhos e você o mesmo. Se ela mostrar-se desinteressada, você deve tentar perguntar-lhe alguma coisa engraçada. Tente ter sempre à mão ideias de tópicos que você pode falar com ela. A maior parte dos jovens gosta de falar sobre si próprio, por isso aproveite para perguntar qual é a música favorita, lugares para comer ou coisas para fazer que fazem parte das atividades favoritas da rapariga com quem está a falar.