Como encontrar um namorado

Encontrar NamoradoSaiba como encontrar um namorado. Descubra diversos conselhos para encontrar a sua alma gémea. Namore com um rapaz bonito e cheio de outras qualidades.

Encontrar o rapaz ideal muitas vezes parece impossível. Parece que neste tempo todo as raparigas estiveram a tratar de encontrar o rapaz certo. Os rapazes bons parecem ser poucos e não são fáceis de encontrar, mas deixa-nos dizer: existem rapazes bons por aí! Leve o seu tempo, mas como uma vez nos disseram “as coisas boas levam tempo a acontecer”. Pense num bebé, que leva 9 meses a formar-se, ou numa conta de poupança, onde deposita euros todos os meses, até ficar mesmo com bastante dinheiro. Verdade? Então, embora existam muitos rapazes por aí, nem todos são os ideais para si. Se não tem tido boa sorte com os rapazes ultimamente, o mais provável é que necessite de ajustar algumas coisas, por isso continue lendo mais sobre estes conselhos para encontrar o rapaz ideal.

  1. Os rapazes querem relações sérias – Um dos problemas que as raparigas cometem ao sair com um rapaz, é pensar que este não quer uma relação série e esteja apenas a divertir-se. Então terminam confirmando isso, saídas à noite e aventuras passageiras, porque pensam que isso é todo o que vão conseguir.
  2. Não se esforce tanto – Se quer encontrar o rapaz ideal você não precisa de se esforçar assim tanto. O desespero normalmente pode terminar em você conformar-se com qualquer coisa que veja.
  3. Busque nos lugares certos – Um grande erro que as raparigas cometem é tentar encontrar o rapaz certo nos lugares errados. Bares, discotecas e raves são a pior coisa para encontrar rapazes.
  4. Seja a rapariga que um rapaz quer – Se está realmente decidida em encontrar o rapaz certo então você necessita de ser o tipo de rapariga que um rapaz quer. Isto não significa que tenha ser algo que não é.