Como dar um Beijo

Beijar RaparigaSaiba como dar um beijo inesquecível. Diversos conselhos para beijar bem e conquistar raparigas. Mude hoje mesmo a mudar a sua vida amorosa!

Beijar bem é algo que não se ensina nos colégios ou nas escolas e, apesar de ter visto em vários filmes milhões de vezes, a verdade é que não consegue ter bons conselhos através disso para dar um bom beijo que demonstre todo o seu amor ou paixão pela outra pessoa. Embora o melhor conselho seja beijar de acordo com o sentimento que tem pela outra pessoa, a verdade é que não é bem assim. São necessários alguns truques e estratégias para ter sucesso a beijar. Continue lendo para descobrir vários truques para ter sucesso a conquistar a rapariga ideal.

Truques para Beijar Bem

  • Primeiro que tudo, não deve ter os lábios muito secos, pois não se movem bem. É melhor estarem húmidos para se moverem e deslizarem com mais suavidade. Se este é o seu primeiro beijo tudo irá parecer complicado, mas depois de beijar vai ver como é bom.
  • Uma leve inclinação da cabeça para o lado vai fazer com que evite tocar nariz com nariz, e permitirá dar um beijo com mais facilidade e com maior profundidade. Tente evitar inclinar a cabeça para o mesmo lado que a sua parceira.
  • Conforme se aproxime para beijar, olhe para a sua parceira nos olhos, mas ao chegar mais próximo e começar a beijar, feche os olhos.

  • O beijo francês é uma beijo com a boca aberta, mas não tenha pressas, e nem comece a beijar de forma brusca. Comece a abrir os seus lábios muito lentamente e recrie a suavidade e ternura de um beijo.
  • Depois de se sentir confortável a beijar alguém é tentador fazer sempre o mesmo. Adicione variedade, junte coisas. Por exemplo, às vezes beije profundamente, outras vezes preste mais atenção nos lábios que na língua, e outras vezes ao contrário, explore os desejos, os tempos e os ritmos.

Para tornar mais fácil para si, deixamos um vídeo onde poderá encontrar diversos tipos de beijos e decidir como irá beijar a sua parceira. Encontre diversas ideias para conquistar raparigas!