Como conseguir o número de telefone de uma rapariga

Conseguir número TelemóvelSaiba como conseguir o número de telemóvel de uma rapariga. Encontre diversas dicas para conquistar uma rapariga. Descubra se ela gosta de si!

É um erro claro pensar que só depois de falar com uma rapariga por bastante tempo, é que se deve pedir o seu número de telemóvel. Não existe nada de errado em pedir às raparigas o número de telefone depois de uma curta conversa. Depois de conversar durante 5 minutes pode retirar o seu telemóvel e dizer, “Qual é o teu número?”. Se você simplesmente não tem coragem de fazer isso, poderá estar a perder tempo com a rapariga errada ou a tomar as coisas mais complicadas para si. Descubra realmente se conheceu a rapariga da sua vida ou apenas mais uma amiga. Continue lendo para conhecer melhor cada tática e descobrir alguns fatos interessantes.

  • Tenha confiança – Não diga coisas do género “Já deves ter um namorado, estou certo? Não? Então, podes dar-me o teu número?”. Você poderá estar a pensar, ” se ela realmente gostar de mim ela vai dar o número, não vai?”. Bem, na verdade não. Como pode estar lembrado, as raparigas gostam de verificar sempre se você é aquela pessoa com confiança, que os rapazes transmitem sempre. É parte do teste.
  • E se ela não quiser dar o número? Quando você começar a colocar o seu conhecimento em prática provavelmente vai cometer alguns erros – mas quem é que não comete. A resistência inicial durante o primeiro encontro é normal. Só existem duas razões porque uma rapariga não dá o seu número: está num relacionamento ou não se sente atraída por si.