Como conquistar um carneiro

Conquistar o singo CarneiroSaiba como conquistar um rapaz ou rapariga do signo Carneiro. Aproveite para conquistar a sua cara-metade. Dicas para se dar bem!

Se você gosta de uma rapariga ou de um rapaz do signo Carneiro, também conhecido por Aries, é importante que você siga um conjunto de dicas. Está provado que as pessoas de signos diferentes, possuem diferentes gostos e maneiras de ser na vida, por isso, para conquistar a aquela pessoa que tanto ama, é necessário você descobrir que tipo de sentimentos, emoções e fantasias você deve seguir, para tornar essa paixão em algo mais. Comece a namorar ou tenha um relacionamento estável. Continue lendo para saber como conquistar um carneiro em pouco tempo.

Conquistar conquistar um rapaz Carneiro

Para conquistar um rapaz do signo carneiro é muito importante seduzir. Este tipo de rapazes tende a agir como um macho, que gosta de juntar-se com amigos em bares, sendo responsável por tomar a iniciativa. Seduzir de surpresa pode ser uma das maiores aventuras e exigir um trabalho físico notável, dado que para este tipo de signo o as relações sexuais são consideradas como um bom desporto.

Você nunca deve tomar a iniciativa, deixe que ele domine sempre e se você quiser conquistar-lhe, siga os seus desejos e apetites. Geralmente gostam de estar em cima, pelo que se você tem uma posição mais importante (profissão, família, ganha mais dinheiro) as suas oportunidades serão menores. Um truque que pode funcionar, é falar das suas próprias conquistar. Desta forma, você vai picá-lo e vai estimulá-lo para competir consigo. Trate de fazer isso, mas não abuse. E tem mais uma coisa, a sua linguagem deve ser direta, provocativa e desafiante.

Como conquistar uma rapariga Carneiro

Na hora de seduzir uma rapariga do signo carneiro é preciso ter em conta o seu caráter impulsivo. O seu lema é fazer primeiro e pensar depois. Por isso, é imprescindível passar à ação, mas não deixe parecer que o seu desejo é conquistá-la. No entanto, a ação deve partir dela, você só tem que provocá-la.

Nunca diga a um rapariga deste signo o que deve fazer, simplesmente peça que o faça consigo. Você também não se deve precipitar. Não beije uma rapariga carneiro logo no primeiro dia porque normalmente nunca dá bons resultados.