Como conquistar rapaz com namorada

Conquistar rapazes comprometidosConheça as melhores dicas para conquistar um rapaz com namorada. Aproveite para encontrar o rapaz da sua vida. Conquiste rapazes em pouco tempo!

Existem muitos rapazes que acreditam que as raparigas mais bonitas são difíceis de encontrar, e por isso começam a namorar com uma rapariga apenas porque querem estar num relacionamento. No entanto, muitas vezes quando estão num relacionamento, pelo caminho encontram uma pessoa do sexo oposto que é a rapariga ideal, que tiveram este tempo todo à espera e não podem perder mais tempo. Se você é gira e realmente sabe como seduzir este rapaz então é tempo que atacar – mesmo que ele tenha namorada. Continue lendo para saber o segredo para conquistar um rapaz comprometido.

Segregados para conquistar rapaz comprometido

Primeiro que tudo, é importante que ele o aceite como amigo, porque mais à frente, na sua estratégia, você poderá confiar na sua opinião e também poderá seduzi-lo mais facilmente. Mas, antes de tratar de seduzir o rapaz comprometido é importante que tenha em mente estas três regras básicas para não lixar tudo:

  1. Uma apresentação correta – Quanto está com ele, nunca se esqueça de várias coisas básicas e fundamentais na sua conquista. É necessário vestir-se adequadamente e saber ler os seus sentimentos. Estes dois conselhos parecem básicos, mas se você deseja começar uma relação com alguém e ainda por cima, alguém que tem uma namorada.
  2. Demonstre que está livre e disponível – Você deve usar esta prática de duplo sentido, além de combinar com outras ações. Tente mostrar-lhe que você está livre, disponível e interessada em começar um relacionamento com ele.
  3. A base da relação – A prática é à base da sedução nos momentos mais importantes. Tente conseguir um momento a sós com este rapaz e coloque o seu plano de conquista em prática. Talvez possa parecer um pouco perverso, mas lembre-se, se você quer conquistar um rapaz que já tem namorada, é importante que não tenha medo de tomar as medidas certas.
  4. Não se separe muito dele – Trate de arranjar desculpas para estar com ele e com os seus amigos. Isto é o sítio perfeito para colocar em prática a sua estratégia de forma discreta, além de ganhar pontos junto dos amigos dele.
  5. Seja a melhor amiga do mundo – Quando ele começa a contar as suas histórias, você tem que lhe dar toda a atenção e demonstrar que está a ouvir-lhe. Demonstre que você é uma excelente amiga e está sempre ao lado para apoiar-lhe nos bons e maus momentos.