Como Conquistar Raparigas

Conquistar RaparigaAprenda como conquistar raparigas. Vários truques e dicas para conseguir falar e começar a namorar com a rapariga que você tanto gosta. Conheça a estratégia!

Uma das coisas mais belas neste mundo, sem dúvida são as raparigas e o amor. Infelizmente nem todos têm a mesma sorte, de conseguir conquistar e manter uma namorada, pois é algo complexo e sensível, e como você já deve saber nem todas as raparigas são iguais. Contudo, neste artigo apresentamos vários truques e dicas que vão ajudar-lhe a conquistar aquela rapariga que tanto você gosta e não consegue parar de pensar. Antes de passar ao mais importante, a estratégia que vai mudar o seu dia, queremos dizer que existem pequenos truques para conquistar jovens em diferentes lugares, como num restaurante, discoteca ou escola, no entanto é importante você não ter medo e pensar simplesmente no que realmente quer que aconteça.

Guia para conquistar uma rapariga

Para as raparigas, um bom rapaz ou rapaz bonito tem que ter um bom físico, estética, ser seguro, ser natural e ter humor (do menos para o mais importante). Se bem que uma das coisas mais importantes nos dias de hoje, para as raparigas, é encontrar um rapaz que seja bonito e tenha uma personalidade fantástica. Daí, é importante que você tenha um cabelo suave e bem lavado, ande bem vestido dependendo da ocasião, mantenha os seus dentes saudáveis e ande sempre a cheirar bem. Sem contar, que você deve seguir os passos seguintes:

  1. Seja você mesmo – Tentar ser alguém que você não é nunca traz bons resultados. Seja sincero e verá que tudo vai funcionar para si.
  2. Não se precipite – Espere o momento adequado. Trabalhe sem parar, mova-se. Mas não corra demasiado depressa. Tudo precisa de tempo. Umas frases que rompem o gelo, umas perguntas, umas risadas, mais tarde um olhar, mais tarde… tempo.
  3. Se quer conquistar uma pessoa, não fale de si – Interesse-se por essa pessoa. Tente saber coisas sobre a rapariga. Descubra tudo o que possa, faça ela falar de si mesma, do que gosta, a sua opinião, entre outras coisas. Quando acabar a sua primeira pergunta, tenha já outra preparada. Faça perguntas interessantes e inteligentes. Mostre-se seguro.
  4. Fale – Cada palavra que diz e escuta, cada olhar, será menos uma barreira, e entrará pouco a pouco emocionalmente na rapariga que quer conquistar.
  5. Faça rir – Se você conseguir por a rir o seu par, então você terá conseguido dar um grande passo. Isso pode ser uma coisa de minutos, horas ou dias. Não se precipite. Cada pessoa tem o seu tempo.
  6. Primeiro contacto físico – Faça o primeiro contacto físico de forma muito natural, espontânea, enquanto a outra metade está a gostar de sentir o seu toque. Deve ser muito rápido e breve. Uma palmada, um abraço, etc. O que você ache mais oportuno no momento. E deixe passar algum tempo até que repita o gesto.
  7. Olhe nos olhos – Olhe nos olhos da rapariga e tente mostrar a sua segurança e poder. Mostre que você é o tal rapaz por quem ela se deve apaixonar.