Quais são os beijos que mais excitam as raparigas

Como beijar raparigaSaiba quais são os tipos de beijos que mais excitam as raparigas. Descubra como você deve beijar para conquistar a sua alma gémea!

O beijo é muito mais do que um mero contacto com os lábios de outra pessoa. Os beijos são estimulantes de desejo, aumentam a excitação e também o prazer. São a chave na conquista e na satisfação, pois um bom beijo é capaz de marca a diferença e fazer com que se sinta muito especial. Neste artigo apresentamos-lhe a lista com os beijos mais excitantes para conquistar aquela rapariga que tanto gosta. Leia a lista completa e comece a colocar em prática:

  1. Não se limite exclusivamente a beijos na boca, a chave está em ir muito mais além disso. Seja apaixonado beijando os seus lábios mas também combinando com outros beijos doces e beliscões nos lábios, para adicionar mais paixão e emoção. Esse tipo de beijos são ideais para impressionar e agradar a rapariga.
  2. Surpreenda a rapariga com beijos suaves e macios pela nuca e pescoço, é uma maneira interessante e agradável para excitá-la. Coloque o seu cabelo de lado, dando beijos pelo seu pescoço inteiro, alternando até ao seu ouvido. Um beijo simples nessa zona pode dar mais prazer e aumentar a excitação da rapariga.
  3. Outros beijos que são muito excitantes para as mulheres, são os beijos na zona peitoral. Esta é uma das principais zonas que se forem estimuladas corretamente, pode criar uma sensação de enorme prazer. Tome em conta a sua especial sensibilidade, dando beijos suaves, carícias com a língua. Se notar que ela gosta, tente aumentar a intensidade aos poucos.
  4. Para os momentos de paixão, quando quer aumentar o prazo e atingir as preliminares, o beijo sem relógio pode resultar num dos beijos mais excitantes para uma rapariga. Trata-se de centrar toda a sua atenção no corpo da rapariga. Recorra cada canto do seu corpo com beijos suaves, carícias e ligeiras mordidelas.
  5. Em geral, as mulheres, além de desfrutarem de um bom beijo que seja apaixonante e terno ao mesmo tempo, gostam de sentir-se emocionalmente atraídas pelo rapaz. Para conseguir isso, jogue e brinque com ela quando ela beija-o, ao tentar quebrar o beijo. Alterne também com movimentos suaves nos lábios, agarre suavemente no seu cabelo e diga coisas em vez baixa ao seu ouvido.